Translate

sábado, 15 de outubro de 2022

Tecnologia Gravitacional para o Sistema Daemon

Informação Classificada: Confidencial

 A Humanidade já acidentalmente tomou ciência antecipadamente da tecnologia necessária para manipular as ondas gravitacionais (perícia Engenharia/Nuclear KII+ Cinzenta) tendo experimentado na Área 51 artefatos recuperados em Rosswell, conforme o vazamento feito pelo desacreditado Bob Lazar.

Infelizmente o isótopo radioativo necessário como principal insumo, o Moscóvio Estabilizado (codinome Gravício), ainda está além da atual capacidade produtiva de nossos aceleradores de partículas, ou de qualquer possibilidade de arriscada mineração in loco das supostas consideráveis jazidas presentes nos sistemas planetários formados pelos elementos pesados de supernovas e irradiados por seus próprios pulsares.

Além disso, o mesmo isótopo pode ser utilizado simultaneamente como combustível termonuclear de meia-vida duradoura, fornecendo energia por anos ao mesmo tempo em que projeta ondas gravitacionais, apesar disso exigir o devido Índice de Proteção contra os males da radioatividade.

Porém, o conteúdo de informações já obtidas nos experimentos anteriormente mencionados é suficiente para descrevermos as propriedades e capacidades desse elemento nuclear, bem como para projetarmos os estágios de sua futura cadeia produtiva através de seu uso militar, científico e industrial previsto.

Campo de Força e Camuflagem

O primeiro efeito relativístico exibido pelo Moscóvio Estabilizado é a emissão de ondas gravitacionais ao seu redor, cujas frequências podem ser moduladas para a criação de um Campo de Força proporcional à quantidade de isótopo disponível. Esse Campo de Força é normalmente invisível, capaz de repelir qualquer força física, enquanto deixa passar as ondas luminosas, porém, sua frequência pode ser modulada para desviar a própria luz em si, criando uma camuflagem perfeita e inatingível por raios laser.

Em termos de jogo, Campo de Força equivale aos superpoderes Campo de Força ou Campo de Força Balístico, a depender da potência, enquanto Camuflagem equivale aos superpoderes Invisibilidade/Física e Campo de Força vs. Energia.

Raio-Trator, Gravidade Artificial e Feixe Gravitacional

Eles não querem que
você saiba a verdade

É possível construir um conjunto de Projetores de Ondas Gravitacionais ao redor do isótopo, capaz de direcionar seu fluxo de ondas gravitacionais em um determinado sentido. Assim é possível a criação de um Raio-Trator simples, capaz de atrair gravitacionalmente qualquer substância ou corpo físico em sua alça de mira, exatamente como descrito nos desmentidos e desacreditados relatos de abduções alienígenas.

O mesmo efeito pode ser disparado em uma superfície interna, ampliando sua massa aparente para criar Gravidade Artificial em ambiente de microgravidade, ou para mantê-la estável, independente da aceleração do veículo, permitindo que o piloto não sofra as consequências inerciais das manobras extremas de um UAP (sigla inglesa de Fenômeno Anômalo Não-Identificado).

Seria possível ainda convergir o Projetor de Ondas Gravitacionais num único feixe, causando um tiro invertido, a puxar violentamente um ponto fixo do alvo.

Em termos de jogo, Raio-Trator e Feixe Gravitacional equivalem ao superpoder Telecinésia, enquanto que Gravidade Artificial equivale aos superpoderes Controle de Gravidade/Aumentar a gravidade, ou Manipulação de Massa.

Levitação

O mesmo Projetor de Ondas Gravitacionais pode se modulado para reduzir e cancelar a massa aparente de corpos físicos, até o ponto de causar um efeito de antigravidade e fazê-los levitar. É possível levitar um corpo à distância, permitindo construções megalíticas como a de uma pirâmide ou círculo de pedras, por exemplo, ou levitar o próprio veículo que carrega o Projetor de Ondas Gravitacionais, causando o deslocamento aeronáutico silencioso de um UAP.

Em termos de jogo, Levitação equivale aos superpoderes Controle de Gravidade/Diminuir a gravidade, Manipulação de Massa, Disco Voador, ou Levitação.

Salto no Hiperespaço e Reator de Dobra Espacial

Em potências mais elevadas, o Projetor de Ondas Gravitacionais pode distorcer o próprio contínuo espaço-tempo ao redor de seu veículo, permitindo que se salte entre dois pontos em velocidades superiores à da luz a fim de percorrer distâncias interestelares. Também permite que se desloque em velocidades menores que a da luz, movendo o tecido espaço-tempo ao seu redor em vez de utilizar motores de impulso.

Em termos de jogo, Salto no Hiperespaço equivale ao superpoder Teleportação, enquanto Reator de Dobra Espacial equivale ao superpoder Vôo.

Conclusão

A tecnologia descrita acima está muito além - mais precisamente a três Eras Kardashevs de distância - de toda a tecnologia disponível atualmente à maioria da Humanidade Terráquea. Apesar de ser uma tecnologia surpreendente, as limitações de produção ou obtenção de seu isótopo combustível a tornam restrita aos ramos mais avançados de uma Civilização, principalmente a expedições interestelares de pesquisa e prospecção, sempre ponderando os riscos de contatos com formas de vida alienígenas e da contaminação cultural e tecnológica no caso da perda acidental de uma astronave.

Simultaneamente, há raros indivíduos (Supers) capazes de semelhantes feitos sem a necessidade de nenhum isótopo detectável. Isso talvez indique que a manipulação de ondas gravitacionais também pode ser obtida por meio de metamateriais orgânicos ou pelo redirecionamento de correntes de matéria-escura, e que tais capacidades podem ser aprendidas e desenvolvidas naturalmente por formas de vida orgânicas, guardadas as devidas proporções em relação à tecnologia termonuclear interestelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário