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domingo, 3 de setembro de 2023

Categorias de Superpoderes: Tecnológicos (Daemon Supers)

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Supers RPG da Daemon

Dando sequência à série de artigos sobre as categorias de superpoderes, ainda dentro dos superpoderes "ordinários", ou seja, reproduzíveis com nossa tecnologia atual, temos os Superpoderes Tecnológicos, ou seja, produzidos por máquinas ou produtos químicos artificiais:

d100

Superpoder Tecnológico

1-4

Controle de Ondas de Rádio

5-8

Controle de Som

9-12

Plasma

13-16

Controle de Máquinas

17-20

Geração de Fogo

21-24

Geração de Frio

25-28

Geração de Radiação

29-32

Golpe Cinético

33-36

Raio Laser/Energia

37-40

Vibração

41-44

Foguete

45-48

Molas

49-52

Habilidade de Gnomo

53-56

Armadura Corporal Artificial

57-60

Resistência a Ataques Sonoros

61-64

Resistência a Eletricidade

65-68

Resistência a Radiação

69-72

Detectar Energia

73-76

Radar

77-80

Visão de Raio X

81-84

Hipervelocidade

85-88

Invulnerabilidade

89-92

Coloração

93-96

Combustão

97-100

Ionização

Essa categoria de superpoderes representa bem as capacidades de dispositivos tecnológicos, de unidades robóticas ou de implantes cibernéticos.

Recomendo que essa tabela seja impressa e fixada na divisória do Narrador para consulta durante o jogo, afinal, RPG é na mesa, não no livro.

No próximo artigo entraremos na primeira categoria dos Superpoderes extraordinários, ou seja, daqueles além de nossa atual ciência e tecnologia.

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